"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Falo mesmo - Essa é a mesma record de antes?




Como vemos a rede Record está em decadência isso nos faz perguntar o porque, já que a emissora está ou estava tão bem preparada para chegar ao seu objetivo de ser líder.
A record de antes era uma rede que se preocupava com o que o publico queria assistir fazendo um jornalismo forte, programas interessantes(sem apelação), planejamentos e etc.Mas agora o eu vemos?
Vemos uma record com problemas com planejamento, seus programas sem horários(podemos citar rebelde que cada dia tava em um horário, nem o próprio elenco sabia o horário), repetição de apresentadores, programas sem renovação(como é o caso do melhor do brasil), falta de criatividade como é o caso do tudo é possível que era um ótimo programa mas quando Ana hickmann assumiu o programa foi de mal a pior.
Para completar os problemas da Record, o gato morto só estava dormindo ou seja o Sbt ressurgiu com a força toda e com vontade de ser vice ( parecendo a record de tempos atras).

“Nossa meta é a liderança, não importa o tempo que isso demore para acontecer. Nosso foco está bem definido. Vamos chegar lá. Vamos arrebentar”, disse o empresário.(Edir macedo)

Agora eu pergunto, é essa a record que quer assumir o lugar da globo?