"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Em Família" deve ser o título da próxima novela de Manoel Carlos


Em entrevista ao jornal O Dia, Manoel Carlos disse que não pretende abandonar as novelas. 

"Vou encerrar o ciclo de Helenas no papel principal com a Júlia Lemmertz, filha da Lilian, que interpretou a primeira, em Baila Comigo (1981). Não vou deixar de escrever novelas. Até gostaria de fazer só minisséries, mas tenho um contrato com a Globo. Estou com quase 100 anos, seria bom descansar, mas não dá ", brinca Maneco, como é conhecido nos bastidores.

A trama a ser protagonizada por Júlia Lemmertz deve receber o título de "Em Família". O folhetim deve estrear em janeiro de 2014, substituindo Walcyr Carrasco.

Maneco sabe que tem um desafio pela frente. Ele reconhece o sucesso de Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, que terminou há um mês, e tem acompanhado as críticas à 'Salve Jorge', de Glória Perez. "A novela do João Emanuel foi um acontecimento muito raro, onde tudo deu certo, até as coisas erradas. Não posso fugir do meu estilo para fazer algo que eu não sei. Não sei escrever como o João. Aquilo que eu faço, eu faço bem", opina.