"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Profissionais do “Tudo é Possível” tentam emprego no SBT

A produção do “Tudo é Possível” está preocupada com o fim do programa. Eles já foram informados pela Record que a atração está com os dias contados, mas muitos não foram mandados para outras produções.
Muitos profissionais tentam uma vaguinha no SBT. A emissora de Silvio Santos já coleciona pedidos de empregos da produção da Record. Aliás, não só do “Tudo é Possível”. Centenas de funcionários da Record estão desempregados pelos cortes recentes.
Em alta
A audiência das manhãs é o ponto alto da Record. Entre 20 de setembro e 20 de outubro, a emissora atingiu uma média de 5.1 pontos na média-manhã (das 7h às 12h), vencendo o SBT por quatro décimos.
Em alta 2
De 20 de outubro a 20 de novembro, o canal marcou 5.3, contra 4.3 da emissora de Silvio Santos. A Globo, no mesmo período, caiu de 7.4 para 6.8. Uma perda expressiva.
Fracasso 
De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do UOL, os executivos da Record se surpreenderam com o resultado das pesquisas sobre “Balacobaco”. A rejeição foi total. Diretores da emissora nem viram todos os resultados, de tão desanimados que ficaram.
Surpresa?
A coluna gostaria de saber o motivo da surpresa em ver a baixa popularidade. “Balacobaco” é considerada pelos próprios executivos da Record uma novela de baixa qualidade, isso porque nem vamos citar os índices de audiência.
Cirilo será novamente sacaneado pelos amigos, mas desta vez dará a volta por cima
Confusão
O RD1 teve acesso com exclusividade a uma das cenas de “Carrossel”, onde Cirilo (Jean Campos Neto) é sacaneado pelos seus amigos. O garoto participa de uma promoção em um supermercado, que premia quem juntar bolas bom rostos de jogadores de futebol. Em uma das bolas, os amigos de Cirilo colocaram uma foto do ex-jogador Cafú.
Confusão 2
Cirilo, então, é desclassificado da competição pelos funcionários do mercado, vividos por Rodrigo Rebello e Cauê Bonifácio. Mas no final, para a alegria do público, o menino acaba recebendo o prêmio. Ainda não há previsão de quando as cenas serão exibidas.
Nova produção
A Record inicia hoje as gravações no Chile de “José do Egito”, que estreia em janeiro na emissora. Cerca de 29 atores participarão das gravações. Em estúdios, na RecNov, uma equipe já comando outras gravações. A ideia é abrir uma frente confortável, evitando repetir problemas do passado.
O mundo é delas
Lançamento
Já está disponível o DVD de “As Brasileiras”, lançado pela Globo Marcas. O material conta com os vinte e dois episódios da série, e conteúdos extras, como cenas exclusivas de making of e os bastidores da gravação da abertura. O preço é R$69.
Novidades 
A TV Cultura, ainda de forma discreta, prepara um novo game previsto para março de 2013. A emissora não tem definido, ainda, o apresentador da atração.
Novidades 2
Alexandre Frota ganhará um programa solo na Rede Brasil em 2013. O ex-ator pornô também ganhou um cargo de diretor de programas da emissora.