"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Concorrendo com produções da África do Sul, Canadá e EUA, “Vidas em Jogo” é eleita a melhor novela de 2012

A novela “Vidas em Jogo” conquistou o primeiro lugar do Banff World Media Festival, na categoria melhor telenovela de 2012. A Record foi a única TV brasileira vencedora do prêmio.
O folhetim escrito por Cristianne Fridman e dirigido por Alexandre Avancini concorreu com 36 produções, entre elas as novelas “The Wild” (África do Sul), “The Princess’ Man” (Coreia do Sul), “30 vies” (Canadá), “La Casa de al Lado” (Estados Unidos) e “La Viúda Joven” (Venezuela).
Na noite desta segunda-feira, dia 10, a autora Cristianne Fridman e o diretor geral Alexandre Avancini receberam o prêmio das mãos do diretor de vendas internacionais Delmar Andrade em coquetel especial realizado no complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, o RecNov, com a presença de quase todo o elenco que participou de “Vidas em Jogo”.
Entre eles Thais Fersoza, que apresentou a premiação, Guilherme Berenguer, Beth Goulart, Lucinha Lins, Sandro Rocha, Claudio Heinrich, Luiz Guilherme, André Di Mauro, Marcela Barrozo, Nill Marcondes.