"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Denner Novais é o novo namorado de Sabrina Sato e beija japonesa ao vivo


Sabrina Sato tem novo namorado
Durante três meses a japonesa Sabrina Sato esteve a procura de um novo companheiro, um novo namorado. O programa “Pânico”, então, reuniu quinze pretendentes para a apresentadora.
A cada domingo eles passavam por provas, entrevistas, desafios e eram eliminados pela própria Sabrina. Na penúltima semana restavam apenas três: Denner, Felipe e Munir. Imagens comprometedoras de Felipe em uma festa fez com que Sabrina mudasse de opinião e o trocasse por um participante já eliminado. Retornava ao reality personal trainer Renan Gaino.
Sabrina Sato beija o seu escolhido, Denner Novais.
Ontem, dia 16, aconteceu a grande final. No palco do “Pânico na Band”, ao vivo, Sabrina teve que decidir com quem ficaria: Denner, Munir ou Renan.
A loira não necessariamente precisaria escolher nenhum dos três, já que Emílio Surita ofereceu para ela uma caixa misteriosa. Ela tinha em mãos uma chave onde optaria: um novo namorado ou o presente dentro da caixa surpresa.
Denner Novais vence reality do "Pânico na Band" e beija Sabrina ao vivo
Após muito pensar, Sabrina Sato finalmente chegou a uma decisão. E o sortudo da noite foi o médico Denner, que se tornou o novo companheiro da japonesa!