"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 2 de dezembro de 2012

Globo busca mais regalias no futebol


O assunto é um tanto quanto polêmico. A Globo enviou aos presidentes dos 20 clubes que compõe a Série A do Brasileirão um email cobrando algumas regalias.
Segundo o UOL Esportes, que teve acesso ao documento, a emissora cobra direitos que no exterior já são praxe aos que adquirem eventos esportivos. Em suma, a Globo cobra “maior atenção” a seu trabalho, por ser a detentora exclusiva dos direitos.
O canal da família Marinho exige ser a primeira a entrevistar os jogadores assim que a partida chegar o fim. Lembra ainda que os programas esportivos da casa deveriam ter a prioridade em informações, bem como em coletivas, que devem ser mais rápidas – a emissora chega a queixar-se da longa espera de seus repórteres pelos jogadores, que, ao deixar o campo e seguir até o vestiário, “chegam a demorar cerca de 2 horas”.
O “recado” exacerba ainda a insatisfação da rede por ter o “mesmo tratamento das demais emissoras”. Nos bastidores, o email, em tom informal, soou como uma pressão nas diretorias dos times. Em jogo, o repasse adiantado das luvas prometidas pela emissora no início do ano, quando os times estenderam o contrato do Brasileirão por mais 5 anos.