"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“Guerra dos Sexos”, “Lado a Lado” e “Malhação” afundam audiência do horário nobre global nesta terça (11)

A semana já começou difícil para as novelas da Globo.
“Guerra dos Sexos” marcou 21 pontos na segunda-feira (10). Já nesta terça (11), de acordo com dados prévios, a novela das sete garantiu apenas 18 pontos (cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). Trata-se de uma queda considerável com relação à antecessora, “Cheias de Charme”. Foram quinze e quatorze pontos a menos que a novela das empreguetes marcou nos mesmos capítulos, onde conquistou 36 e 32 pontos, respectivamente. O problema é que a nova versão da trama de Silvio de Abreu não apresenta sinais de melhora.
A queda de “Lado a Lado” é um pouco menos brusca. Nesta segunda (10), a novela garantiu 16 pontos e nesta terça (11) foram 18 pontos, de acordo com dados prévios do Ibope. Em comparação no mesmo período com capítulos de “Amor, Eterno Amor”, a queda é de dez e oito pontos, respectivamente. A meta é de 25 pontos.
“Malhação”  está mais próxima de sua meta em relação as outras novelas do canal. Na segunda (10), marcou 12 pontos, e nesta terça-feira (11) foram 14,5 pontos marcados na prévia. Lembrando que a meta é de 18 pontos.