"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 22 de dezembro de 2012

"Me senti desconfortável", diz ator sobre cena de sexo com Kristen

Em entrevista à revista americana "Elle", o ator Sam Riley, que contracenou com Kristen Stewart no filme "Na Estrada", afirmou que se sentiu desconfortável nas cenas de sexo com a atriz.

"Você atinge um nível confortável quando está fingindo. Nós dois temos parceiros e nós somos amigos. Eu me senti desconfortável fazendo a cena porque me senti culpado porque ela tinha 19 anos e eu 30. Me sinto mais confortável fazendo coisas psicóticas do que cenas de sexo. De verdade, você só espera que aquilo termine o mais rápido possível", disse Riley.

Numa entrevista anterior ao site "Hollywood Life", o ator também falou sobre as cenas. Numa delas, Kristen faz topless. "É algo estranho... Eu estava muito desconfortável", disse ele.