"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Selton Mello fala sobre ausência de "O Palhaço" no "Oscar 2013"

O diretor e protagonista do filme "O Palhaço", Selton Mello, publicou uma nota em sua página no Facebook falando sobre o fato do longa não ter entrada na disputa para concorrer ao "Oscar 2013"
 
No texto, Selton exaltou o fato de o filme ter recebido dezenas de prêmios, afirmando que a não-indicação ao principal evento do cinema mundial não deve eclipsar o sucesso de "O Palhaço". 
 
"Sabíamos que seria uma batalha árdua na corrida pelo Oscar de filme estrangeiro: esta edição teve recorde de inscrições, somando 71 filmes para apenas cinco vagas. Outros filmes muito importantes ficaram de fora da lista, como o potente italiano ’Cesare deve Morire’, dos fabulosos Irmãos Taviani, ’Pietá’, representante da Coréia do Sul e vencedor do prêmio de Melhor Dilme em Veneza, só para citar dois de 62 que não avançaram", escreveu o ator e diretor.
 
Os filmes que disputarão a premiação são: "Amour" (Austria), "Rebelle" (Canadá), "No" (Chile), O Amante da Rainha ("Dinamarca"), "Intocáveis" (França), "Djúpið" (Islândia), "Kon-Tiki" (Noruega), "Dupa dealuri" (Romênia), "L’enfant d’en haut" (Suiça).
 
O "Oscar 2013" acontece no dia 24 de fevereiro de 2013.