"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Datena desabafa sobre condenação: "Estou me sentindo perseguido"


Datena fez um desabafo em seu "Brasil Urgente" nesta última sexta-feira (01), em resposta à condenação que sofreu por parte da Justiça Federal de São Paulo, que considerou algumas declarações do apresentador e de seu repórter, Márcio Campos, como desrespeito aos ateus.

“Isso é um absurso! Estou me sentindo perseguido religiosamente. Quando falei que quem matou não tem Deus no coração, não foi uma crítica a quem não acredita em Deus. Na verdade, eu tenho pena de quem não acredita em Deus, porque eu acredito muito”, disse Datena no programa de ontem.