"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"


Ex-apresentador do “Bom dia e Cia”, Yudi Tamashiro está em Salvador curtindo o Carnaval e esteve no estúdio do SBT Folia.
 
O rapaz falou ao NaTelinha sobre seus novos projetos na casa, que provavelmente, serão para o público mais velho. 
 
“Quem tá preparando isso é a própria casa, mas a intenção agora, é fazer a transição do infantil pro jovem, como a Angélica, a própria Eliana mesmo. E eu já estou, de certa forma, fazendo essa transição com a minha música, que por onde eu passo e canto, esta sendo bem aceita”, falou. 
 
Sobre estar em Salvador, Yudi falou: “Nas outras vezes, vim para trabalhar, mas esse ano eu vim para curtir. Eu fiz muitos amigos das outras vezes que vim, então estou indo na casa de um, dormindo na casa de outro, e tenho feito presença em camarotes também. Tem sido um ótimo carnaval”
                                                                                                                     natelinha