"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Celebridades se reúnem nesta terça em prêmio de televisão no Rio


A grande festa do Prêmio Extra, uma das mais tradicionais cerimônias do mundo da TV, será realizada na noite desta terça-feira (27) e reunirá celebridades das mais diversas emissoras.

O evento, que ocorrerá no Vivo Rio a partir das 20h, terá transmissão online pelo próprio Jornal Extra e terá como mestres de cerimônia os atores Marcos Caruso e Eliane Giardini, intérpretes do Leleco e Muricy em "Avenida Brasil". Os dois ainda concorrerão nas categorias de ator e atriz coadjuvantes.
 
Além da dupla, Luís Salém e Stella Miranda, do elenco de "Aquele Beijo", também foram convidados e irão recepcionar os convidados no tapete vermelho.
 
Premiação Popular:
 
O Prêmio Extra de Televisão é uma premiação aberta e decidida pelo público. Marcelo Serrado, intérprete do Crô de "Fina Estampa" e do Tonico de "Gabriela", é um dos mais animados justamente por esta característica: "O Prêmio Extra é o único que ainda não tenho na estante, e gostaria muito de ganhá-lo. Fecharia bem o ciclo do personagem (Crô), porque é um voto popular, quem escolhe é o público".
 
Homenagem:
 
Os grandes homenageados da noite serão os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. O casal é um dos mais queridos do meio artístico.