"A Usurpadora" conquista liderança para o SBT no Distrito Federal

O SBT está animado com o desempenho que a novela

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Yudi sobre situação no SBT: "A ideia é fazer a transição pro jovem"

yudi

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Totia Meirelles pediu para apanhar de verdade em “Salve Jorge”

A atriz Totia Meirelles, que está brilhando no papel da vilã Wanda, fez revelações ao site da Globo sobre a surra que sua personagem levou em “Salve Jorge”. Ela contou que gostaria de ter apanhado de verdade.
Eu disse para o diretor que eu queria levar uns tapas de verdade, mas o Marquinhos (diretor) achou que poderia ficar falso, porque ninguém teria coragem de bater com a força que seria necessária. Isso acabaria prejudicando o resultado final. Achei uma pena“, disse.
A protagonista Nanda Costa também disse ter gostado bastante da cena, mas que a surra que deu foi pouco para a vilã. “Foi uma delícia de fazer, porque todo mundo quer bater na Wanda e eu acho que ela apanhou pouco pelo que ela vem aprontando por aí. Acho que eu, Nanda, bateria muito. Eu ia bater até não poder mais”, brincou.